{{countNotification}} Usuário 0
Perfil
Usuário 0
Perfil
Carteira 0
Depósito
Apostas 0
Apostas

Canais de Atendimento

Horário de atendimento: 24h por dia, 7 dias por semana

E-mail

Está com dúvidas ou precisa de alguma ajuda com suas apostas? Fale conosco online :) Mas, se preferir nos envie um e-mail abaixo, em até 1 hora iremos te responder.

Digite uma mensagem válida

Dúvidas frequentes

Caso prefira, envie-nos um e-mail. Vamos responder em até 1 hora. Nosso endereço de e-mail para atendimento é: [email protected]


Como me cadastrar no site?

Para se juntar à família Embralote, é fácil! Basta clicar em "Criar Conta", preencher o formulário com seus dados pessoais, escolher uma senha que você goste e pronto! 😊 Agora você está pronto para começar a fazer suas apostas e se divertir!

Sou menor de 18 anos. Posso me cadastrar?

Não. Nossa prioridade é criar uma comunidade segura e proporcionar um ambiente de apostas responsável para todos. Por isso, seguindo as leis vigentes, apenas pessoas com idade legal para apostar (maiores de 18 anos) podem se cadastrar em nosso site.

Se identificarmos alguma conta registrada em nome de um menor de idade em nosso banco de dados, ela será cancelada imediatamente. Estamos comprometidos em garantir uma experiência segura e adequada para todos os nossos usuários.

Outra pessoa pode apostar utilizando meu cadastro?

Não permitimos que outra pessoa utilize sua conta. Por questões de segurança, cada usuário deve criar seu próprio cadastro no site. É importante que cada pessoa tenha sua própria conta, e não permitimos o uso de cadastros por parte de terceiros.

Não recebi o e-mail de validação de cadastro. O que houve?

Validar seu cadastro é um passo importante antes de começar a usar nossa plataforma.

Se você não recebeu o e-mail de validação, verifique se seu endereço de e-mail foi digitado corretamente no site. Se estiver tudo certo, dê uma olhada na sua caixa de entrada e na pasta de SPAM para garantir que o e-mail realmente não chegou. Se necessário, você pode solicitar o reenvio do e-mail de validação através do nosso site.

Se ainda assim você estiver com dificuldades para concluir a validação, não hesite em entrar em contato com nosso time de atendimento via Chat online. Estamos aqui para te ajudar!

Esqueci minha senha, e agora?

Se você esquecer sua senha, não se preocupe! Vamos te ajudar a configurar uma nova:
  • Clique em “entrar” e depois em “esqueceu a senha?”.
  • Preencha com o e-mail cadastrado. Você receberá uma mensagem no seu e-mail com um código de validação.
  • Insira o código recebido no campo correspondente no site.
  • Em seguida, digite sua nova senha. Lembre-se de que ela deve conter pelo menos uma letra maiúscula, uma minúscula, um número e um símbolo.
Se precisar de mais ajuda durante esse processo, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento! Estamos aqui para te ajudar. 😊

O Embralote tem aplicativo?

Não temos um aplicativo disponível para download nas lojas de aplicativos no momento. No entanto, você pode acessar nosso site, pelo seu smartphone ou tablet usando o navegador que você preferir.

Nosso site foi otimizado para funcionar perfeitamente em todos os tipos de dispositivos, então você ainda terá uma excelente experiência de apostas, mesmo em movimento! Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência durante o processo, nossa equipe está sempre disponível para ajudar.

Como depositar no Embralote?

Para fazer um depósito online através do PIX diretamente pelo nosso site, é super simples! Basta clicar em "Depósito", inserir o valor que você deseja (a partir de R$1,00) e finalizar o pagamento pelo aplicativo do seu banco em até 5 minutos. É rápido, prático e seguro!

Qual meio de pagamento posso utilizar para depositar na Embralote?

Na Embralote você consegue realizar o pagamento do seu depósito de maneira instantânea via pix. Além disso, também temos a opção cartão de crédito! 😊

Posso usar o bônus Boas Vindas - Esportes para apostar em jogo?

Não. O bônus Boas Vindas - Esportes é de uso exclusivo na seção de esportes. Para apostar utilizando seu bônus, é necessário que a odd mínima dos palpites seja a partir de 1.90.

Da mesma forma, não é possível utilizar o bônus Boas Vindas - Jogos para apostas esportivas. Para conferir as regras de uso de cada uma das promoções, clique aqui.

Como apostar no Embralote?

Para fazer suas apostas no Embralote, é bem simples!

Primeiro, selecione a partida em que deseja apostar e clique no nome de um dos competidores.
Em seguida, você verá os mercados disponíveis.
Escolha o mercado em que deseja apostar, clique na odd (cotação) do palpite escolhido e, depois de selecionar todos os palpites da sua aposta, insira o valor desejado e clique em "Concluir Aposta". Prontinho!

Como visualizar minhas apostas?

Para visualizar e acompanhar suas apostas feitas em nosso site, é fácil! Siga esses passos:

  • Clique em "Apostas" (em dispositivos móveis, estará no canto inferior da tela. Em desktop, estará disponível no canto superior direito)
  • Em "Filtrar Apostas", insira a data em que a aposta foi feita. Você pode filtrar o intervalo de datas de até 7 dias.
  • Você pode alternar entre "esportes" ou "loterias" na parte superior da tela, de acordo com o tipo de aposta que deseja visualizar.
Assim, você poderá acompanhar suas apostas de forma simples e rápida!

Realizei uma aposta na banca e não consigo localizá-la no site. O que houve?

Aqui, você pode conferir todas as suas apostas feitas online com o seu cadastro no site.
Se você tiver um PIN de uma aposta feita em uma banca ou posto físico, também pode acessá-la clicando aqui.

Posso cancelar a minha aposta?

Sim por até 15 minutos a partir do momento em que a aposta foi realizada para apostas em eventos que ainda não começaram.

Vale ressaltar que não é possível cancelar apostas em jogos ao vivo ou eventos que já iniciaram.

Qual é a diferença entre cancelar e encerrar a aposta?

Ao cancelar a aposta, o valor apostado é devolvido à sua carteira no site e a aposta é automaticamente anulada.
Já o encerramento da aposta (cashout) é oferecido ao longo dos eventos do seu bilhete e o valor oferecido pode ser maior ou menor que o apostado.

Você consegue conferir todas as condições para o encerramento das apostas em nossas Regras e Procedimentos .

Não consigo apostar. O que pode ter acontecido?

Está enfrentando erros na hora de apostar? Confira essas dicas:

  • Verifique que os créditos disponíveis são suficientes para concluir a sua aposta;
  • Consulte se as condições da aposta se enquadram nas regras do bônus ativo (consulte o regulamento na página de “Promoções”);
  • A Embralote está empenhado em garantir que seu jogo seja saudável e que você tenha uma experiência responsável em suas apostas - por esse motivo sua conta pode ter limites pré-definidos.

  • Caso ainda assim o erro persista, entre em contato com nosso time de atendimento encaminhando um print com a tela do erro juntamente da sua aposta. Vamos ajudar você! 😊

    O jogo foi cancelado/adiado. O que fazer?

    Em situações onde ocorra o adiamento de um evento que ultrapasse o prazo de 24 horas da data original ou em eventos que ocorrerem o W.O:

    Para apostas Simples: as apostas serão canceladas e o valor apostado será devolvido automaticamente para o cadastro.
    Para apostas Combinadas: o valor da aposta será recalculado e o montante correspondente será devolvido para conta do cliente de forma automática.

    Por que não consigo sacar meu saldo?

    Não está conseguindo efetuar o saque do seu saldo disponível na carteira? Confira essas dicas:

  • Caso não tenha validado o seu telefone e e-mail cadastrado, não será possível efetuar o saque. Nesse caso, clique em “perfil” e realize a validação dos seus dados de contato antes de prosseguir;
  • Cheque se o valor disponível na carteira está vinculado a um bônus. Caso tenha recebido algum bônus, apostado e ganhado a sua aposta, será necessário completar o rollover do seu bônus (em valor apostado) antes de prosseguir com o saque. Você pode acompanhar o rollover clicando em “Perfil” > “Minhas Promoções”;
  • Cheque se o saldo disponível se trata de saldo depositado. O valor de depósito disponível no site é de uso exclusivo nas apostas. /li>

    Se nenhuma dessas situações for o seu caso, entre em contato com nosso time de atendimento online através do chat.
  • Por que ainda não recebi meu saque?

    O prazo para pagamento do saque é de até 3h úteis. É necessário aguardar esse prazo para que a conclusão do seu pagamento seja realizada com sucesso para a conta bancária que você escolheu.
    É importante que a chave pix selecionada esteja vinculada à conta da sua titularidade.

    Como cancelar um saque?

    Caso o status do seu saque esteja como “Aguardando Aprovação”, você consegue realizar o cancelamento através da aba “Saque”. Se estiver com outro status, é necessário entrar em contato com nosso time de atendimento para verificar a possibilidade de cancelamento.